sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Era aqui que queria estar esta noite, a gritar o teu nome e a aplaudir-te de pé, a ver a estrela que tu és.
Se eu não te conheço, nunca te vi, então como é possível sentir tanto orgulho em ti e ficar tão feliz com as tuas vitórias como se te conhecesse a vida inteira ou como se fosses da minha família?
Um dia eu sei que vou estar ai, um dia eu sei que te vou conhecer e dizer-te o quanto admiro o teu trabalho, o quanto admiro a pessoa que és. Posso estar longe mas estarei SEMPRE CONTIGO♥

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Há sentimentos impossíveis de explicar, e por muito que não os queiramos sentir, são impossíveis de apagar.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

R.A


"Quero muito conhecer-te pessoalmente, para poder dizer-te o quanto te admiro, o quanto admiro o teu esforço e tudo o que fizes-te para chegares onde estás.
Quero dizer-te que tenho orgulho que jogues no meu clube e que também tu o tragas no coração.
Quero-te dizer que te acho um homem fantástico, apesar de não te conhecer pessoalmente.
Que gosto de te ver ajudar os outros, e que sei que tens um coração ainda maior do que o teu sorriso.
Quero dizer-te que fiques sempre no Benfica ou vás para onde fores...
NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!"

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


I LOVE this song

"Corre atrás do impossível e mostra a todos que era possível."

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


"Gostava que soubesses que o que sempre importou para mim foi que fosses feliz, se no início eu achava que podia ser a mulher que te faria feliz, hoje tenho a certeza que não sou essa pessoa. Chega-se a um ponto em que temos de perceber que algumas pessoas podem estar no nosso coração mas não fazer parte da nossa vida."

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Detesto quando vou cortar o cabelo e dizem: - Cortaste tão pouco!!

Sou uma apaixonada por fotografia, desde sempre que gostei mais de observar do que falar.
As imagens e a ideia de criar uma imagem fascinam-me.
A fotografia talvez seja a minha maneira de comunicar.
Uma imagem pode ser vista em qualquer lugar do mundo, pode mostrar-nos o que nunca iremos ver, não precisa de tradução alguma, pois uma imagem fala por si e cada um interpreta-a da maneira que achar melhor.




Boys are incredibly sexy when they are smoking

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Só de observar pode-se aprender a fazer algumas coisas, sem precisarmos de um manual...

Fico muito feliz pela tua chamada à Selecção!
O mérito é todo o teu, por tudo o que trabalhas-te para chegares onde estás.
Parabéns e BOA SORTE!

Opáá...que Fofinho!

É mesmo o que apetece dizer-te...

O verdadeiro Amor




"Acho que nunca amei 'ninguém', posso até já ter gostado de alguns homens, posso ter desejado ter outros, mas amar, amar é diferente. 
Amar é muito mais do que dizer Amo-te, principalmente com a banalidade com que essa palavra é dita hoje em dia. Amar é entregar-se de corpo e alma, é querer estar junto todo o dia. Amar é conhecer a outra pessoa quase como a nós próprios, é darmo-nos a conhecer, sermos nós sem disfarces.
É fazer cedências, aceitar defeitos e compeender.
É confiar de olhos fechados na outra pessoa.
É ter paciência para alguém que nem sempre concorda connosco e nos diz aquilo que queremos ouvir.
Amar é cuidar, proteger, querer bem, dar valor, dar tudo sem esperar nada em troca.
Amar é andar de mão dada e sentir-se a mulher mais feliz do mundo por ter aquela pessoa ao seu lado.
É querer para o tempo quando se está nos braços de quem se ama.
É ser muito mais feliz quando se está junto.
Amar é não ter medo, é não hesitar.
É pensar que é para a vida toda.
É querer ver o sorriso, ouvir a voz e sentir o cheiro de quem se ama a toda a hora.
Talvez nunca tenha amado por ser egoista, gosto de ter o meu tempo e o meu espaço.
Mas quem sabe se um dia o amor, o verdadeiro amor me encontra e me faz mudar!?"

Está noite sonhei contigo...dizia-te que era só contigo que queria casar!

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Esta frase diz tanto sobre mim...

Verdade!

I Just Want to Be Happy


Se há uma coisa que eu detesto nas pessoas é o: é melhor não fazer, porque dá muito trabalho ou porque pode não correr bem.
Eu também sou um pouco assim, porque se calhar não me deixam ser de outra maneira, ou porque me deixo influenciar de mais pela opinião dos outros.
Mas quero mesmo mudar, quero correr atrás dos meus sonhos, quero ir para onde quero estar, sem ter medo de me dar mal.
Sei que irei errar, talvez muitas vezes, mas e daí isso faz parte da vida e eu acredito mesmo que é com os erros que se aprende.
Estou numa fase, que quero e preciso de mudar.
Não estou bem aqui, nem é isto que quero para a minha vida.
Ás vezes penso e se eu fosse, e tudo corresse mal, teria forças para continuar, para me levantar e seguir em frente.
E também penso que cada um é que constroi o seu futuro, se eu não construír nada nunca terei nada.
Se calhar falta-me a coragem.
Tenho medo de tentar, e tenho medo que a minha vida seja sempre assim, provavelmente nunca irei mudar, porque sou cobarde, e odeio-me por isso.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

R.A



Já muita coisa foi dita sobre ti. Já enalteceram as tuas qualidades enquanto profissional e enquanto ser humano. Já disseram que és um jogador polivalente, que és humilde e que tens um sorriso contagiante, até nas fases menos positivas da tua carreira. Que és um jogador à Benfica. Concordo quando dizem que és talentoso, tu és um jogador daqueles que são fundamentais a qualquer equipa, pois uma equipa não precisa só de jogadores que marquem muitos golos mas também dos que constroem as jogadas que dão origem aos golos. Tenho a certeza que cada vez que envergas-te a camisola do nosso clube e a camisola da nossa selecção deste tudo o que tinhas, fizes-te o melhor que sabias e se não deste mais foi porque não conseguis-te. Também pelo teu espírito de união, de camaradagem e entreajuda espero um dia ver-te com a braçadeira de capitão. Tu deste verdadeiro significado às palavras: raça, querer e ambição, pois tu sabes o que é o Benfica, sabes o que é amar o Benfica sabes o que é a paixão por este grande clube e tens orgulho em ser benfiquista, pois para além de jogador também és adepto.É um orgulho ver-te pisar o relvado da nossa catedral. És solidário e acredito que o fazes apenas por um sorriso. Se estás onde estás é porque mereces, o mérito é todo teu, porque nunca desististe, porque lutaste e porque tens talento. A tua preserverança levou-te onde estás hoje. És a prova que vale sempre a pena ir atrás dos nossos sonhos. Para mim és um exemplo. Já provas-te a toda a gente que tens força e que por mais que caias te levantas sempre e com um sorriso nos lábios. Admiro-te porque vejo em ti uma vontade de vencer maior que o mundo, a vontade de ir mais além, a paixão, a persistência, a determinação, o empenho, a dedicação, o amor à camisola e a entrega ao jogo, em cada minuto no campo. Quero que saibas que quando ninguém te observar eu vou olhar para ti pois sei que consegues fazer ainda mais, o nosso destino somos nós que o construimos por isso continua a acreditar que és capaz de mais e melhor e nunca duvides do teu talento. Eu acreditarei sempre em ti e estarei sempre do outro lado, do lado dos adeptos a aplaudir-te de pé. Tu és uma estrela.

sábado, 21 de maio de 2011

Little interest me what you think of me


O que é que leva as pessoas a pensar que podem ser donos e senhores da vida dos outros. Quem lhes deu o direito a falar na minha vida. Quem lhes deu o direito de me julgar pela música que eu oiço ou pela roupa que eu visto. Vivem a apontar defeitos aos outros, talvez para não se lembrarem dos seus. É fácil criticar, é fácil dizer aquela é feia, aquela é gorda aquela veste-se mal. São pessoas que preferem andar bem vestidas e passar fome, preferem imitar os outros a ser espontâneas, preferem dizer mal da vida dos outros a falarem nas suas tristes vidas. Preferem austentar o que não têm a serem modestas e autênticas. Preferem ir contra o que são na verdade para serem aceites pela sociedade. Posso ter muitos defeitos mas ser o que não sou só para agradar aos outros não é um deles.
Prefiro estar sozinha do ser actriz na minha própria vida.

domingo, 24 de abril de 2011

Preciso de Ti!


Preciso de ti na minha vida. Preciso de te abraçar, de dizer o teu nome, de te sentir ao pé de mim, de caminhar ao teu lado, de te dar a mão, sentir o cheiro do teu perfume, preciso de te olhar nos olhos, preciso de ver o teu sorriso, preciso que me faças sorrir, preciso de tocar a tua pele...Preciso de te dizer tudo o que significas para mim e que me ames COMO EU TE AMO A TI. <3

domingo, 6 de março de 2011

Carta de Amor


Gosto de ti mais do que queria...
Eu já tentei, juro que já tentei, mas não consigo, não te consigo esquecer, entras-te no meu coração de uma forma que não consigo explicar, não consigo tirar-te mais daqui, do meu peito. E quando penso que consegui, ou que a intensidade deste amor diminuiu, basta ver-te, e como um vulcão adormecido que acorda, este amor volta a queimar o meu peito, volto a sentir borboletas no estômago e as pernas a tremer...
Se soubesses como queria olhar-te nos olhos e dizer o que sinto por ti, como me sinto quando estou ao pé de ti.
Que fico sem saber o que dizer, que os meu olhos brilham a cada palavra tua, que fico com um sorriso na cara cada vez que me olhas e que o meu coração bate tão forte, que parece querer sair do peito.
Tu és o homem da minha vida, é contigo que quero partilhar todos os momentos bons, quero que me faças rir quando tiver vontade de chorar, que me des a mão e me faças acreditar que vale a pena não desistir, que me abraces e me faças sentir protegida e que me faças sentir que o amor verdadeiro dura para sempre.
Que me mostres que o amor que sinto por ti vale a pena.
És a pessoa mas especial que um dia conheci, és único, maravilhoso, lindo, um homem com h grande, que quero ao meu lado para o resto da vida.
És o meu mundo.


AMO-TE

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vida!


Ás vezes é tão difícil levarmos a vida para a frente.
Parece que o mundo inteiro está contra nós, que estamos no meio do oceano cansados de nadar, não queremos ir ao fundo, mas não temos mais forças.
Só estamos à espera que apareça alguém que nos salve, alguma coisa onde nos possamos agarrar.
Muitas vezes a vida é assim um oceano imenso, onde andamos à deriva à espera que uma mão nos agarre com força e nunca mais nos deixe escapar por entre os dedos.