domingo, 6 de março de 2011

Carta de Amor


Gosto de ti mais do que queria...
Eu já tentei, juro que já tentei, mas não consigo, não te consigo esquecer, entras-te no meu coração de uma forma que não consigo explicar, não consigo tirar-te mais daqui, do meu peito. E quando penso que consegui, ou que a intensidade deste amor diminuiu, basta ver-te, e como um vulcão adormecido que acorda, este amor volta a queimar o meu peito, volto a sentir borboletas no estômago e as pernas a tremer...
Se soubesses como queria olhar-te nos olhos e dizer o que sinto por ti, como me sinto quando estou ao pé de ti.
Que fico sem saber o que dizer, que os meu olhos brilham a cada palavra tua, que fico com um sorriso na cara cada vez que me olhas e que o meu coração bate tão forte, que parece querer sair do peito.
Tu és o homem da minha vida, é contigo que quero partilhar todos os momentos bons, quero que me faças rir quando tiver vontade de chorar, que me des a mão e me faças acreditar que vale a pena não desistir, que me abraces e me faças sentir protegida e que me faças sentir que o amor verdadeiro dura para sempre.
Que me mostres que o amor que sinto por ti vale a pena.
És a pessoa mas especial que um dia conheci, és único, maravilhoso, lindo, um homem com h grande, que quero ao meu lado para o resto da vida.
És o meu mundo.


AMO-TE

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vida!


Ás vezes é tão difícil levarmos a vida para a frente.
Parece que o mundo inteiro está contra nós, que estamos no meio do oceano cansados de nadar, não queremos ir ao fundo, mas não temos mais forças.
Só estamos à espera que apareça alguém que nos salve, alguma coisa onde nos possamos agarrar.
Muitas vezes a vida é assim um oceano imenso, onde andamos à deriva à espera que uma mão nos agarre com força e nunca mais nos deixe escapar por entre os dedos.