sexta-feira, 30 de setembro de 2011
O verdadeiro Amor
"Acho que nunca amei 'ninguém', posso até já ter gostado de alguns homens, posso ter desejado ter outros, mas amar, amar é diferente.
Amar é muito mais do que dizer Amo-te, principalmente com a banalidade com que essa palavra é dita hoje em dia. Amar é entregar-se de corpo e alma, é querer estar junto todo o dia. Amar é conhecer a outra pessoa quase como a nós próprios, é darmo-nos a conhecer, sermos nós sem disfarces.É fazer cedências, aceitar defeitos e compeender.
É confiar de olhos fechados na outra pessoa.
É ter paciência para alguém que nem sempre concorda connosco e nos diz aquilo que queremos ouvir.
Amar é cuidar, proteger, querer bem, dar valor, dar tudo sem esperar nada em troca.
Amar é andar de mão dada e sentir-se a mulher mais feliz do mundo por ter aquela pessoa ao seu lado.
É querer para o tempo quando se está nos braços de quem se ama.
É ser muito mais feliz quando se está junto.
Amar é não ter medo, é não hesitar.
É pensar que é para a vida toda.
É querer ver o sorriso, ouvir a voz e sentir o cheiro de quem se ama a toda a hora.
Talvez nunca tenha amado por ser egoista, gosto de ter o meu tempo e o meu espaço.
Mas quem sabe se um dia o amor, o verdadeiro amor me encontra e me faz mudar!?"
terça-feira, 27 de setembro de 2011
I Just Want to Be Happy
Se há uma coisa que eu detesto nas pessoas é o: é melhor não fazer, porque dá muito trabalho ou porque pode não correr bem.
Eu também sou um pouco assim, porque se calhar não me deixam ser de outra maneira, ou porque me deixo influenciar de mais pela opinião dos outros.
Mas quero mesmo mudar, quero correr atrás dos meus sonhos, quero ir para onde quero estar, sem ter medo de me dar mal.
Sei que irei errar, talvez muitas vezes, mas e daí isso faz parte da vida e eu acredito mesmo que é com os erros que se aprende.
Estou numa fase, que quero e preciso de mudar.
Não estou bem aqui, nem é isto que quero para a minha vida.
Ás vezes penso e se eu fosse, e tudo corresse mal, teria forças para continuar, para me levantar e seguir em frente.
E também penso que cada um é que constroi o seu futuro, se eu não construír nada nunca terei nada.
Se calhar falta-me a coragem.
Tenho medo de tentar, e tenho medo que a minha vida seja sempre assim, provavelmente nunca irei mudar, porque sou cobarde, e odeio-me por isso.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
R.A

Já muita coisa foi dita sobre ti. Já enalteceram as tuas qualidades enquanto profissional e enquanto ser humano. Já disseram que és um jogador polivalente, que és humilde e que tens um sorriso contagiante, até nas fases menos positivas da tua carreira. Que és um jogador à Benfica. Concordo quando dizem que és talentoso, tu és um jogador daqueles que são fundamentais a qualquer equipa, pois uma equipa não precisa só de jogadores que marquem muitos golos mas também dos que constroem as jogadas que dão origem aos golos. Tenho a certeza que cada vez que envergas-te a camisola do nosso clube e a camisola da nossa selecção deste tudo o que tinhas, fizes-te o melhor que sabias e se não deste mais foi porque não conseguis-te. Também pelo teu espírito de união, de camaradagem e entreajuda espero um dia ver-te com a braçadeira de capitão. Tu deste verdadeiro significado às palavras: raça, querer e ambição, pois tu sabes o que é o Benfica, sabes o que é amar o Benfica sabes o que é a paixão por este grande clube e tens orgulho em ser benfiquista, pois para além de jogador também és adepto.É um orgulho ver-te pisar o relvado da nossa catedral. És solidário e acredito que o fazes apenas por um sorriso. Se estás onde estás é porque mereces, o mérito é todo teu, porque nunca desististe, porque lutaste e porque tens talento. A tua preserverança levou-te onde estás hoje. És a prova que vale sempre a pena ir atrás dos nossos sonhos. Para mim és um exemplo. Já provas-te a toda a gente que tens força e que por mais que caias te levantas sempre e com um sorriso nos lábios. Admiro-te porque vejo em ti uma vontade de vencer maior que o mundo, a vontade de ir mais além, a paixão, a persistência, a determinação, o empenho, a dedicação, o amor à camisola e a entrega ao jogo, em cada minuto no campo. Quero que saibas que quando ninguém te observar eu vou olhar para ti pois sei que consegues fazer ainda mais, o nosso destino somos nós que o construimos por isso continua a acreditar que és capaz de mais e melhor e nunca duvides do teu talento. Eu acreditarei sempre em ti e estarei sempre do outro lado, do lado dos adeptos a aplaudir-te de pé. Tu és uma estrela.
Subscrever:
Comentários (Atom)








