quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meu Herói ♥



O meu herói não salva o mundo, não voa, não lança teias, nem é o mais forte de todos. O único poder especial que ele tem é o de aquecer as minhas mãos frias, segurando-as no meio das dele. E o de ser capaz de acabar com toda a tristeza e mágoa, e secar as minhas lágrimas com um ou dois pedaços de chocolate. Porque se um dia eu chegar longe, concerteza será porque ele me ensinou a dar os primeiros passos. Posso até admirar outros homens, posso até amar outros homens, mas só homens com H muito grande como ele, e independentemente de tudo ele será sempre o primeiro e maior amor da minha vida. ♥

P.S: Sou assumidamente uma menina do Papá.

sexta-feira, 20 de julho de 2012


Sabes já imaginei vezes sem conta o dia em que te vou conhecer. Já imaginei como será ver-te tão perto. Já me perguntei se pode o teu sorriso ser ainda mais bonito ao vivo. Já pensei em como serás mais alto do que eu estou à espera. Já ensaiei mil vezes o sorriso que vou fazer na foto que quero tirar ao teu lado. Talvez te peça um autógrafo. Já preparei vezes sem conta aquilo que te quero dizer, a maneira como te vou dizer, mesmo sabendo que quando esse momento chegar vou ficar tão envergonhada que provavelmente nem vou ser capaz de dizer nada, mesmo que isso seja o que eu espero à tanto tempo. Já pensei tantas vezes, que se eu te encontrar por acaso, o mais certo é nem ter coragem de ir ter contigo, e de como vou ficar triste por isso e me vou arrepender tanto. Quero tanto conhecer-te, estar contigo nem que seja um minuto, mesmo que eu não te diga tudo o que quero, eu tenho a certeza que vai ser muito melhor do que imaginei. Sabes todas as noites antes de dormir eu peço para que um dia chegue finalmente o momento em que vou estar contigo, em que vou olhar nos teus olhos, e dizer que tenho muito orgulho em ti.

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Sorris-te uma e outra vez, mas era como se fosse sempre a primeira. O teu sorriso surpreende-me de cada vez que o vejo, é tão sincero, tão bonito, tão encantador, tão despreocupado...só queria parar o tempo quando sorris e ficar só a ver-te, a ver o brilho dos teus olhos, a ver-te feliz. Gostava de ser um dos motivos desse sorriso e se pudesse afastaria de ti tudo o que te impede de sorrir.