segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rúben



Na 1ª vez que o Rúben veio marcar o canto ali a 5 ou 6 metros de mim eu só queria tirar uma fotografia.
No 2º canto olhei pra ele e olhei para os olhos dele, e se eu tivesse qualquer duvida se era mesmo fã ou porque era, concerteza que elas se teria acabado ali naquele momento. O Rúben caminhou em direcção à badeirola de campo sempre de cabeça erguida e com uma confiança que me vez ver o porque de o admirar tanto. Orgulho, foi sem dúvida orgulho o que eu senti naquele momento. Deveria ter gritado, deveria ter-me levantado da cadeira, para ele ver que eu estava ali e que o apoiava, mas não fui capaz. Apenas quando ele se voltou para apanhar a bola, eu gritei o nome dele e tenho a certeza que ele não ouviu. Quando ele marcou o canto e se foi embora pensei, no quanto eu um dia quero tar com ele e poder dar-lhe um abraço e dizer-lhe que tenho muito muito orgulho.Cada vez que me lembro desse momento ainda fico com um sorriso e às vezes custa acreditar que aconteceu mesmo. Já não importava, agora importa ainda menos o que digam dele, já tinha e agora tenho ainda mais orgulho.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Até Sábado Catedral, Até Sábado Rúben Amorim


Sabem aquela felicidade de quando estamos prestes a realizar uma coisa que queríamos à tanto tempo. Pois é assim que me sinto. Uma mistura de felicidade e de ansiedade. Ansiedade que já não me deixa dormir bem. É um sentimento tão bom, tão grande, tão verdadeiro que é quase impossível de explicar. É como uma criança que ganha o brinquedo que tanto desejava. E, para mim ir ao Estádio da Luz e ver o meu o Rúben, é uma prenda de aniversário atrasada, é uma prenda de Natal antecipada, é o 'brinquedo' que eu queria à tanto tempo. Não são um mas sim dois sonhos realizados no mesmo dia. Eu vou lá estar vou ver os jogadores que até agora só via na televisão, e mesmo que na equipa contrária vou ver o meu jogador preferido, vou ouvir a claque, vou ver a vitória a voar sobre o relvado, vou ver a maravilhosa imagem que são os cachecóis todos no ar e se Deus quiser hei-de saltar da cadeira para gritar golo o mais alto que conseguir.
Há uns tempos atrás tinha escrito "E um dia prometo, que vou entrar pela primeira vez no nosso estádio para te ver, Benfica e tenho a certeza que me vou arrepiar e sentir pequena perante a grandiosidade e beleza da nossa catedral mas também tenho a certeza que me vou sentir em casa e que aquela vai ser a minha família durante 90 minutos."
Só espero que seja assim e que o meu Benfica ganhe.
Até Sábado Catedral, Até Sábado Rúben Amorim


terça-feira, 14 de agosto de 2012

R.Amorim


Ainda não acredito daqui a 4 dias vou ver-te. Depois de dois anos a acompanhar a tua carreira e a torcer para que tudo te corresse sempre bem. E agora falta tão pouco (mesmo que estes sejam os 4 dias mais longos da minha vida) para te ver. Ver-te mesmo que ao longe, quando o que eu queria era poder abraçar-te. Mas não interessa, estar no mesmo sítio que tu e poder ver-te fazer aquilo que mais gostas vai-me fazer sentir tanto tanto orgulho e vai-me fazer tão feliz. 

P.s: Ai de ti que te lesiones agora
P.s2: "Se te vou ver Sábado desde hoje que comecei a ser feliz."

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


One day I'll wake up and say, Fuck I'm in Paris