quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Benfica - 109 anos Obrigada Cosme Damião


Hoje é um dia especial, à 109 anos atrás nasceu o Benfica.
Hoje estamos todos de parabéns, a família Benfiquista está de parabéns, porque o Benfica somos todos nós adeptos.
Não vou tentar explicar o que é ser do Benfica o que é amar o Benfica,  porque os Benfiquistas percebem, e quem não é Benfiquista nunca vai perceber nem com a maior das explicações.
Hoje agradeço ao meu pai por me ter deixado escolher, como se não fosse o Benfica que me tivesse já escolhido.
Hoje é dia de agradecer a Cosme Damião, que deve estar orgulhoso, do sonho dele ser partilhado por todos nós e por haver Benfiquistas nos 4 cantos do mundo.
Dia de agradecer a todos os que nestes 109 anos vestiram o manto sagrado, a todos os que lutaram para que o Benfica fosse o que é hoje. A todos os que defenderam o Benfica de quem lhe quis mal.
Parabéns NoName Parabéns Diabos Vermelhos, obrigada por estarem lá SEMPRE, por estarem lá nos momentos difíceis, obrigada por fazem do Topo Sul a vossa vida, obrigada pelos arrepios e pelas lágrimas nos olhos e pelo orgulho imenso que me fazem ter quando seja no inferno da luz, ou em qualquer estádio em Portugal ou no estrangeiro o nosso Benfica joga sempre em casa.
Hoje é dia de recordar o Féher o Cosme Damião, e todos os que nos vêm lá do 4º anel, é também dia de recordar a nossa antiga catedral.
Hoje é dia de ter Raça,Querer e Ambição, é dia de E Pluribus Unum, é dia de ter na alma a Chama Imensa.
É dia de amar o Benfica cada vez mais, é dia de ser Louco da Cabeça...


Nós somos como mais nenhum.
Parabéns Benfica, Parabéns Benfiquistas
Amo-te 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



Hoje  de manhã, procurei notícias sobre ti, como faço quase todos os dias.
Nem imaginas a felicidade que senti quando li "Rúben Amorim pode ser a quarta "aquisição"", senti e continuo a sentir.
Deixa-me feliz a possibilidade de voltar a ver-te jogar de águia ao peito, a possibilidade de voltares ao clube do meu e do teu coração, de voltares para mais perto e com isso aumentar as minhas hipóteses de estar contigo o que desejo há tanto tempo, mesmo sabendo que é difícil ir à luz.
Mas esta felicidade é ensombrada pelo medo que tenho de voltares depois de tudo o que se passou, de voltares e não jogares, por saber que alguns benfiquistas não te "perdoam".
Mesmo assim fico feliz e se for mesmo verdade espero que sejas ainda mais feliz do que foste no Benfica antes de ires para o Braga.
Eu continuarei sempre aqui a apoiar-te, seja em que clube for.