Todos acham que sabem, acham que sabem o que eu sinto, todos me dão conselhos....
Mas eles não sabem o que eu sinto, eles não podem saber o que é sentir esta angustia aqui dentro do peito, esta tristeza sem motivo aparente, esta falta vontade de fazer nada, às vezes dou por mim a perguntar-me mas porque é que eu estou a fazer isto não vale a pena, dou por mim a pensar que nada vale a pena.
Quase todos os dias o que eu mais quero é que chegue à noite para me deitar e dormir, pelo menos a dormir não sinto, não sofro e não penso em nada.
Ainda há bocado o meu irmão me dizia: "Deixa-te ir abaixo outra vez" num tom irónico, como se não fosse já quase lá bem no fundo que eu estou.
E os conselhos sucedem-se tens de pensar noutras coisas, mas quais coisas eu não tenho mais nada para pensar, a minha vida é um vazio.
Eu não tenho trabalho, não tenho amigos, não tenho nada com que me ocupar.
Eu não me estou a queixar sei que tenho muitas coisas que muitas pessoas não têm e por isso todos os dias antes de dormir agradeço a Deus.
Só me apetece estar no escuro em silêncio.
Quando me perguntam como é que estas, eu respondo sempre que estou bem quando bem lá no fundo tudo parece desabar.
Confiança, esperança são coisas que eu já não tenho.
Às vezes eu só queria um abraço apertado, e ficar ali sem ter de me explicar, poder chorar num ombro, como quase todas as manhãs faço na cama antes de enfrentar mais um dia.
Todos acham que sabem, mas nem mesma eu sei o porque de me sentir assim.