quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Obrigada eu

Não preciso de que percebam. Não quero explicar. Sou egoísta, sim sou, mas também sei que para além daqueles que sentem o mesmo, o resto não percebe nem nunca irá perceber. E resumem tudo a um "ele nem sabe que existes!"
A felicidade que eu sinto nas pequenas coisas, é imensa. É muito maior do que aquela que os que sabem que eu existo, e que por vezes estão ao meu lado me conseguem proporcionar. Saber que leste ou vais ler as minhas palavras, deixou-me feliz como há muito tempo não estava. Não preciso que saibas o meu nome, não preciso de ter o quarto cheio de fotografias, não preciso de ter a tua camisola...e muito menos preciso que os outros percebam. 
Ninguém sabe, se eu sou mais, menos, melhor ou pior fã, porque simplesmente ninguém sabe o que eu sinto.
És importante e eu sei a importância que tens. Espero que ao leres as minhas palavras também saibas isso. Estou aqui como no principio, oiço os elogios como ouvi as criticas. Aquilo que tu me dás não tem comparação possível com o pouco que eu posso fazer por ti. As palavras tem pouco valor, quem me dera poder fazer por ti muito mais, retribuir o que tu me dás. Na certeza que um obrigada não chega, eu insisto em repeti-lo na esperança que assim tenha mais valor. Obrigada por tudo. Obrigada por estares ai. Obrigada pelo teu obrigado. Obrigada por existires. 

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Parabéns "amiga"

Dizem que a amizade dura para sempre, hoje sei que não é assim. Amizade tem um fim, sim. Foram 7 anos, mas acabou,  e agora já é demasiado tarde para descobrir de quem foi a culpa. Apesar de todo o tempo que já passou, eu não me esqueço deste dia. Não preciso que o facebook que me lembre que hoje é o teu aniversário, porque mesmo que precisasse isso não iria acontecer porque fizeste questão de me apagar dos teus amigos. Apesar de tudo, em 21 anos acho que esses 7 foram os únicos em que tive uma amiga de verdade, em que não meti o meu egoísmo  à frente de tudo. Continuo a guardar as nossas fotografias, mas o que foi mais importante não está em fotografia nenhuma. Eu que não gosto de ninguém, gostei de ti. Confiei. Talvez não volte a confiar da mesma forma de novo. Lembro-me de tantas coisas nossas e já me esqueci de outras tantas, mas o que é importante ficou. Hoje é o teu dia, parabéns.