São tantas as coisas que eu tenho para escrever, tantos sentimentos ao mesmo tempo que torna-se difícil colocar tudo por palavras.
Nos últimos tempos a minha vida mudou um pouco. Parece que Deus ouviu o meu pedido para colocar as pessoas certas nos momentos certos na minha vida e apareceu mesmo alguém. Eu estava a passar uma fase difícil, foi complicado confiar em mim, mas fui em frente com medo mesmo e consegui descobrir que sou mais forte do que poderia pensar. O que nós temos não é nada sério. Somos amigos. Coloridos talvez. Ele faz-me sentir bem. Tem o dom de me acalmar como quase ninguém tem. Fez-me perceber que eu era mais forte do que pensava. Faz-me sentir especial. Mostra que se preocupa comigo. É bom estar com ele. O que sinto por ele é mais complicado, porque não faço ideia. Nem faço ideia no que isto vai dar. A ideia que tenho do amor acho que foi um pouco construída pelos livros, filmes e novelas. O amor à primeira vista em que se sabe que se quer ficar junto para sempre. Estou a tentar convencer-me que o amor pode ir-se construindo aos poucos e quando vamos conhecendo melhor as pessoas. Já é difícil lidar com o que eu sinto (ou com o que eu não sei bem se sinto) e ainda é mais quando envolve os sentimentos de outra pessoa também. Para mim que gosto de saber sempre a resposta a todas as perguntas que gosto de saber sempre o que pensam é difícil lidar com o não saber ao certo o que ele sente e quer.
Depois e acho que motivada por essa força que eu não sabia que tinha e que ele me levou a descobrir, arranjei um emprego. Empregada de caixa num supermercado. Um part-time. É mais difícil do que pensei. São muitas coisas para aprender e a juntar a isso ainda o facto de ter de lidar com pessoas que nunca foi o meu forte. Fiz 5 dias já, hoje vou a caminho do 6º. Não posso dizer que tenha corrido muito mal. Mas também não posso dizer que me tenha saído assim tão bem. Tenho esperança que vá melhorando com o tempo. É o primeiro emprego. Por isso ainda me custa um bocado sair de casa quase todos os dias para ir trabalhar, mas espero que isso também melhore com o tempo. Prometi a mim mesma que não ia desistir, por muito que me custe. E custa (pode ser que quando receber custe um bocadinho menos).
Espero que no meio destas mudanças perca mais estes medos e a ansiedade. Que me torne mais forte.