Chorei por pena de não ter conhecido uma pessoa que está no meu coração, mas que eu infelizmente não me recordo, mas que tenho a certeza que me amou, como se ama alguém que é filho dos nossos filhos, a menina, no meio de tantos rapazes tu tiveste a tua menina e só a pudeste ver crescer durante dois anos. Mesmo sem o ter conhecido amo-o, porque amor só com amor se paga, e eu sei que ele me amava.
Chorei deitada na cama e a única coisa que queria fazer, era levantar-me atravessar a rua, dar-te um beijo e dizer-te que te amo, como fiz tantas vezes só nunca disse que te amava. Queria sentar-me no sofá ao teu lado e conversar, conversar sobre o que se passava lá fora, o mundo que durante 9 anos tu quase não podes-te ver, queria fazer-te companhia e mostrar-te todas as fotos que tiro. Queria ficar só ali contigo eu só queria que estivesses lá....
Chorei quando recordei as tardes de sábado ou domingo deitada no chão apenas em cima de uma saca de serapilheira, com o R e M a fazerem me rir como ainda hoje o fazem, chorei ao lembrar dos sacos de plástico que tinha sempre de trazer com água e com os "saltitões" que agora que já sei que se transformam em mosquitos. O pão com queijo, talvez tenha sido o melhor que já comi, a casa misteriosa que estava sempre trancada à chave e tantas vezes eu e eles tentamos descobrir o que estava lá dentro. As vezes que brincava em cima do muro, e vocês me diziam sempre "Tu cais daí".
Saudades de vocês, que continuam bem vivos no meu coração, é o que toda a gente diz, que quem morre vive no nosso coração e eu sei que isso é verdade, mas isso hoje não chegou, hoje eu queria abraçar-vos, a todos e dizer que vos amo.
Eu apenas fui ao cemitério uma vez, talvez para vocês fosse importante que eu lá fosse mais vezes, e se fosse importante eu espero que me desculpem por não o fazer. É o sítio onde não gosto de entrar, e eu sei que vocês não estão lá, o meu coração é um melhor lugar para vocês morarem.
Se é verdade que dizem que quem morre vai para o céu e continua lá de cima a ver-nos, então vocês sabem as vezes que as lágrimas me correm no rosto ao lembrar-me de vocês, ao pensar em como as coisas seriam diferentes se vocês estivessem aqui, vocês sabem todas as vezes que penso em vocês.
Dizem que o amor verdadeiro dura para sempre, eu confirmo que é verdade. Eu amo-vos e amar-vos-ei para sempre.
Peço desculpa e espero que me perdoem, por não ir ao cemitério e por tudo o que faço que não acham correcto, espero que me desculpem.
Só vos tenho de agradecer, por me terem dado o melhor que tenho na vida, os meus pais, e dizer-vos que se saíram muito bem eles são os melhores pais do mundo.
Se puderem cuidem de todos nós. Estarão sempre no meu coração.
A saudade nunca vai passar.